Criar uma Loja Virtual Grátis
Translate to English Translate to Spanish Translate to French Translate to German Google-Translate-Portuguese to Italian Translate to Russian Translate to Chinese Translate to Japanese

Rating: 2.6/5 (387 votos)




ONLINE
2




Partilhe esta Página




God of War: Ascension
God of War: Ascension

 
God of War: Ascension
Arte inicial da capa de God of War: Ascension.
Desenvolvedora SCE Santa Monica Studio
Publicadora Sony Computer Entertainment
Diretor Todd Papy
Motor Santa Monica's God of War III Engine (refeito)
Plataforma(s) PlayStation 3
Data(s) de lançamento 12 de março de 2013
Gênero(s) Ação-aventura
Série God of War
Modos de jogo Um jogadormultijogador
Classificação Inadequado para menores de 18 anos i PEGI 
 

God of War: Ascension é um jogo de video de acção/aventura, actualmente em desenvolvimento pelaSCE Santa Monica Studio e será publicado pela Sony Computer Entertainment em exclusivo para aPlayStation 3. Será o sétimo titulo da série God of War e o primeiro a ter multijogador, e está previsto ser lançado a 12 de março de 2013. O jogo também poderá ser jogado em Estereoscopia 3D.

Baseado na mitologia gregaGod of War: Ascension é cronologicamente o primeiro capitulo da série, fazendo parte de uma saga em que a vingança é o tema central. O jogo foca-se na personagem Kratosantes de este se tornar no "Fantasma de Esparta".

Jogabilidade

Um Jogador

O modo para um jogador irá ter um sistema de combate e de armas "renovado", "rápidos" mini-jogos e novos puzzles. A Sony mencionou "fluido, personagens com vida, efeitos de luz dinâmicos, e cenários de mundos em mudança". A história é "um pouco mais curta" que os jogos anteriores de God of War.

Na E3 2012, foi mostrada uma pequena demo do modo para um jogador com novas mecânicas de combate. Santa Monica desenvolveu o sistema de combate de modo a ser mais imersivo e poderoso com um novo sistema de corrente permitindo aos jogadores rodar os inimigos como uma bola de demolição, enquanto mantém o ataque das lâminas ao mesmo tempo, tanto no ar como no chão. O novo sistema de "armas mundiais" permite a Kratos roubar as armas aos inimigos e usá-las a seu favor. Os jogadores poderão agora com mais facilidade trocar de armas principais e sub-principais durante os combos.

Santa Monica também melhorou os eventos quick-time, substituindo algumas solicitações de botões por um sistema mais livre. Enquanto no mini-jogo, os jogadores têm de se focar quanto devem atacar e desviar baseados nas ações dos inimigos, ao invés da solicitação de botões.

A demo também mostrou a mecânica Life Cycle. Kratos pode usar esta habilidade para controlar o tempo em vários objectos para poder assim resolver enigmas e também para gelar os inimigos durante os combates.

Multijogador

Imagem de um mapa multijogador deAscension revelado em março de 2012.

God of War: Ascension irá conter combates multijogador online e offline até oito jogadores. Contém uma variedade de modos multijogador, avatares personalizados, armaduras e tipos de armas para desbloquear. Os jogadores compões equipas de quatro em que as estas têm de obter o controlo do mapa para ganhar prémios para os deuses. O modo multijogador terá apenas um pequeno elemento da história.

Uma demonstração antecipada de um modo multijogador, com o nome Execution, mostra uma luta entreespartanos e troianos a favor dos deuses. O ciclope Polifemo ataca os guerreiros enquanto eles lutam para controlar pontos no mapa. As zonas contestadas contém engrenagens mecânicas que controlam ligações ao ciclope gigante. Depois de capturarem as múltiplas engrenagens que controlam as correntes de Polifemo, os deuses oferecem aos espartanos a Lança de Olimpo, dando-lhes o poder necessário para despachar o gigante. O modo oscila entre ataque e defesa, forçando Esparta a defender os pontos de Tróia enquanto eles tentam destruir Polifemo. Se Tróia ganha de novo controlo das áreas,Polifemo regressa à sua posição original e Zeus retira a Lança de volta.

De modo a garantir vitória, os jogadores têm de vender a alma do campeão para um dos quatro deuses: ZeusHadesAres, ou Poseidon. Esta decisão permite aos jogadores experimentar diferentes armas, armadura e poderes inspirados pelo deus da sua escolha.

Trailers

 Multiplayer